FeminyX, emagrecedor queridinho das famosas finalmente chega ao Brasil

Assista o vídeo abaixo e descubra o FeminyX

FeminyX Emagrecedor

Acaba de chegar ao Brasil FeminyX, que em pouco tempo já se tornou o queridinho das famosas, ele te auxilia a perder peso com rapidez e agilidade, em pouco tempo.

O FeminyX é um produto natural, e de acordo com algumas leitoras chegaram a perder até 8kg em somente um mês de uso, claro que seguindo uma dieta e fazendo a sua parte, porém o relato é de que o FeminyX foi um grande catalisador de resultados.

O FeminyX é composto por uma poderosa combinação do Psyllium, guaraná em pó e picolinato de cromo combinados em um cápsula de gelatina, em quantidades suficientes o bastante para a promoção de uma perda de gordura eficaz. 

O FeminyX Vale a Pena?

Talvez já tenhamos ouvido falar de alguém que perdeu peso tomando chá ou suplemento. Portanto, para saber se esses métodos são realmente eficazes, você precisa ter uma visão mais científica.

A nutricionista Ana Veliz, chefe do Departamento de Nutrição da Anglo American Clinic, acredita que o FeminyX funciona porque:

“É um tratamento seguro a curto e médio prazo, pois é o aliado perfeito da barriga chapada, combatendo a gordura abdominal, a fome e a celulite, secando até 4 kg em 15 dias”.

“Mas lembre-se que para obter resultados ainda melhores a longo prazo o ideal é que seu uso seja acompanhado por hábitos saudáveis e contínuos no tempo. Por si só, eles não vão dar os resultados esperados”, lembrou a nutricionista.

Por isso que quando você compra o FeminyX ganha também um plano nutricional, um de desintoxicação e outro emocional para assim ter os melhores resultados possíveis.

O Dr. Élder Huerta foi enfático afirmando que há estudos científicos sérios para provar o funcionamento real do FeminyX: “Este produto virou febre nos Estados Unidos por causa do seu efeito na queima de gorduras. Em um estudo realizado por lá, ficou constatado que pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta.”

Muitas vezes desistimos de um plano alimentar adequado e da realização de atividades físicas porque os resultados podem demorar a aparecer. Isso é absolutamente normal, pois o organismo está acostumado a um metabolismo lento, dificuldades na absorção de nutrientes, falta de minerais que contribuem para a perda de peso e o cansaço da correria do dia a dia. 

Por isso, nada mais inteligente que dar um up no seu processo de emagrecimento com o FeminyX, que te ajuda a perder o dobro de gordura do que se estivesse numa dieta com exercícios, mas sem a suplementação. 

O FeminyX Funciona Realmente ?

Recebemos com frequência muitas perguntas se ele funciona ou não, por isso decidimos colocar abaixo, antes mesmo de respondermos tecnicamente esse questionamento, o resultado de algumas mulheres com o uso do FeminyX para demonstrar com fatos reais qual é a resposta para pergunta:

Alexandra - Rio de Janeiro - RJ perdeu 17kg com o uso do FeminyX

Dulcinéia - Santo André - SP perdeu 21kg com o uso do FeminyX

Mikaela Oliveira - Joinville - SC perdeu incríveis 39kg com o uso do FeminyX

Natália - Trindade - GO perdeu 14kg com o uso do FeminyX

Silvia - Caxias do Sul - RS perdeu 20kg com o FeminyX

Susana - Anápolis - GO perdeu 17kg com o uso do FeminyX

Depois de receber muitas, mas muitas perguntas sobre o queimador de gordura FeminyX, resolvemos fazer uma ampla pesquisa sobre o potencial desse produto queridinho das celebridades. 

O resultado, expomos aqui para você que quer perder peso de forma saudável e rápida, além de ganhar energia e saúde. Nós mesmos nos surpreendemos com o que estamos prestes a revelar para vocês. 

E não é à toa que todas nós aqui já estamos tomando nossas cápsulas e sentindo os efeitos maravilhosos que vão muito além de queimar gordura de forma rápida e eficiente.

Em nossa pesquisa nos deparamos com uma quantidade surpreendente de produtos que prometem emagrecer, secar barriga, perder gordura localizada etc. Mas a maioria sequer é registrado pela Anvisa ou tem aprovação do Ministério da Saúde. 

Primeiro ponto para o FeminyX, ele tem registro na Anvisa e no Ministério da Saúde mostrando, assim, que estamos fazendo uso de um produto sério e que não se trata apenas de um produtinho da moda.

Sua fórmula foi criada para ajudar o organismo na perda de peso em diversas frentes. Vamos falar de cada ingrediente e do potencial de cada um deles, onde e como atuam no organismo e também dos benefícios extras, como ganho de energia e uma melhora geral no funcionamento do organismo. Controlar o peso não é só um problema estético, é uma questão de saúde.

FeminyX e a Saúde

A gordura não é só um problema estético. Vai longe o tempo em que a obesidade ou sobrepeso eram apenas um problema estético. Décadas de estudos mostram que os quilos além da conta desencadeiam uma porção de malefícios à saúde.

E quando a gordura se acumula na região da barriga o estrago tende a ser maior. O tecido gorduroso entremeado naquela área colabora para a produção de substâncias inflamatórias que estão por trás de males cardiovasculares.

Essas malfeitoras geralmente circulam por todo o organismo. Não raro, acabam trombando com as artérias e favorecem a aterosclerose e o infarto. É que no processo da formação da placa, além do acúmulo de colesterol e de sua oxidação, há uma inflamação capaz de atrair moléculas que provocam lesões nos vasos.

Trabalhos científicos e todo o conhecimento em torno da barriga ajudaram a diferenciar os perfis. Muitas vezes um indivíduo com sobrepeso, mas com gordura central, sofre mais danos do que o obeso.

Nesse emaranhado, uma coisa tem que ficar bem clara: a tal pança não tem nada a ver com o pneu que teima em escapar da calça e que parece não ser nocivo.  Aliás, é por isso que recorrer a uma lipoaspiração não adianta nesses casos.

A melhor estratégia para afastar o perigo é manter o peso saudável à custa da velha receita de rechear o cardápio com frutas, hortaliças e grãos integrais, além de praticar ao menos 30 minutos de atividade física todos os dias e lançar mão de suplementos que vão turbinar essa queima de gordura. 

Também se recomenda ficar de olho na medida da cintura, que não deve ultrapassar 88 centímetros na altura do umbigo.

Entretanto, a pesquisa Sinta Seu Coração, realizada com 5.318 mulheres e coordenada pelas revistas SAÚDE e CLAUDIA em parceria com a Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo e apoio da Nestlé mostra que, entre aquelas que estão com o peso adequado, 52% não têm nenhuma ideia dessa medida. O estudo também sinaliza que a ala feminina desconhece o elo entre o excesso de gordura abdominal e o aparecimento de doenças cardiovasculares.

A obesidade tem aumentado de modo alarmante nas últimas décadas. Em 2006 o percentual de indivíduos obesos em nosso país era de 11,0% da população adulta, valores que se elevaram para 17,9%, em menos de 10 anos. 

Se considerarmos também os brasileiros com sobrepeso, mais da metade da nossa população apresenta excesso de peso corporal, o que corresponde a cerca de 58 milhões de brasileiros. Ainda mais preocupante é a observação cada vez mais frequente de obesidade em crianças e adolescentes.

Do ponto de vista prático classifica-se a obesidade pelo índice de massa corporal (IMC), bastando dividir o peso em Kg pelo quadrado da altura em metros (m2). Considera-se normal um IMC entre 20 e 25; sobrepeso entre 25 e 30 e, obesidade quando acima de 30 Kg/m2. Assim, um indivíduo com peso igual a 90 Kg e com altura igual a 1,7 metros, teria o seguinte IMC: 90 Kg dividido por 2,89 m2  =  31,1 Kg/m2, compatível portanto com obesidade.

Mas por que devemos nos preocupar com a obesidade e sobrepeso? Seria essa preocupação apenas uma questão estética?

A resposta é não. Devemos nos preocupar com a obesidade e sobrepeso pelo fato de que estes se associam a uma série de problemas graves de saúde.  Sabe-se que a obesidade e sobrepeso estão relacionados a diversos tipos de câncer, a problemas ortopédicos, a varizes de membros inferiores e, em especial, com o desenvolvimento de diabetes do adulto (tipo 2) e com hipertensão arterial ou pressão alta.

A importância da obesidade no surgimento de hipertensão é facilmente entendida quando comparamos o percentual de adultos hipertensos em nosso país (aproximadamente 32% da população), com indivíduos obesos, quando esse número se eleva para cerca de 70%. Observa-se, portanto, que 7 em 10 obesos têm pressão alta. 

Por outro lado, o emagrecimento leva a importante redução da pressão arterial, de modo que para cada 10 Kg de peso corporal perdidos, ocorre  significativa redução da pressão arterial e consequentemente menor necessidade de uso “remédios para a pressão”. 

Além  disso, a glicemia (glicose de jejum) reduz, ocorre aumento da capacidade para realizar exercícios físicos, melhora a auto estima, entre outros benefícios.

Portanto, a prevenção e o combate à obesidade e sobrepeso constituem armas poderosas na prevenção da hipertensão e de suas complicações como o infarto, o derrame, o diabete e a insuficiência renal. 

Assim, todos nós devemos assumir a responsabilidade de nos envolver nessa tarefa como forma de buscarmos uma vida saudável e com melhor qualidade. 

Hoje, temos muita informação e muitos recursos para conseguirmos alcançar o peso ideal, dentro da individualidade de cada um. E a nutracêutica pode nos ajudar muito através de suplementos de qualidade.

O aumento de peso deve ser tratado como problema sério

O aumento de peso deve ser tratado como problema sério. Alguns estudos nos fazem crer que uma pessoa com sobrepeso aos 20 anos de idade vai perder um ano de vida, enquanto um obeso da mesma idade vai perder cerca de quatro anos de vida. Olhando apenas os obesos, obesidade moderada (35-40 de IMC) rouba cerca de dois a quatro anos de vida, enquanto a obesidade grave rouba de oito a 10 anos!

Sem falar no constrangimento

Além das questões óbvias relacionadas à infraestrutura das cidades, que não comporta esses indivíduos - como transporte público e banheiro adaptados - a estrutura relacionada à saúde também não permite que eles tenham acesso a todos os procedimentos. Como exemplo, podemos citar a maioria das esteiras ergométricas e mesas de hemodinâmica disponíveis, que toleram até 130 kg. A tomografia computadorizada também tem limite de peso e tamanho do paciente, levando os indivíduos que não estão aptos a realização do exame completá-lo em tomógrafos veterinários, habituados a pacientes de grande peso. Isso ainda falando da questão estrutural em saúde. E quando migramos para o microuniverso do paciente?

Qual o primeiro passo?

Que a obesidade pode reduzir a expectativa de vida você já sabe. Então, o que podemos acrescentar a esse quadro dramático? Muito! Um exercício importante que deve ser feito para começar a tratar a obesidade e sobrepeso é dar um passo para trás e ver se existe algum tipo de condição passada que possa estar afetando a perda ou o ganho de peso dessa pessoa. Muitos não fazem isso. Veja alguns exemplos:

  • A apneia do sono pode alterar toda a fisiologia do armazenamento de calorias durante a noite, bagunçar o ciclo diário de cortisol e atrapalhar a redução do peso. Pessoas com obesidade se beneficiam ainda mais do tratamento por conta disso;
  • Existem também doenças que limitam a locomoção, como artrose ou lesões em joelhos pelo desgaste, que impedem uma orientação para caminhadas. Nesse caso, o melhor a fazer é orientar atividades na água, onde o empuxo reduz a carga, ou exercícios que podem ser feitos deitado, como abdominais ou bicicleta;
  • Existem medicações atrapalhando a perda de peso? Alguns remédios tem como efeito colateral ganho de peso, como antidepressivos tricíclicos, propranolol e lítio. Uma decisão a se tomar é entender se essas medicações não essenciais ou podem ser substituídas, para não atrapalharem o tratamento da obesidade;
  • Parou de fumar recentemente? Parabéns, mas é bom lembrar que o primeiro ano após parar de fumar costuma estar associado a aumento de peso. Previna-se já iniciando a substituição do tabagismo por alguma atividade física;
  • Tem relato de "efeito sanfona", ou seja, variações de peso na tentativa de emagrecer que te fazem engordar novamente? Nesse caso, as estratégias em longo prazo, com maior enfoque em reeducação alimentar, tem mais efeito que dietas dramáticas;
  • Existem sinais de depressão? Depressão e distúrbios alimentares estão fortemente ligados. Algumas perguntas simples podem direcionar a pessoa para uma avaliação mais profunda por um psicólogo ou psiquiatra. Você se sente cansado durante a maior parte do dia? Triste? Problemas para dormir ou sono o tempo todo? Sensação de incapacidade ou inutilidade ou ainda culpa? Falta de concentração ou memória? Pensamentos em morte ou suicídio? Nesses casos, a abordagem por uma equipe multiprofissional é essencial.


Hora de mudar

A pessoa precisa estar preparada para mudar. Então pense:

  • O quão importante é para você a mudança?
  • Você acha que consegue?
  • Existe algum obstáculo impedindo isso?
  • Como você acha que sua família e amigos vão encarar isso? Eles vão entender e ajudar?


Responder a essas perguntas ajuda a preparar o terreno e entender o campo de batalha. É bom lembrar que a perder 2kg já reduz pressão arterial e melhora apneia do sono, perder 5kg permite melhor controle de glicemia e redução do pré-diabetes, e perder 6 kg reduz dores articulares em joelhos. Esse cenário todo também ajuda a reduzir o risco de morte, AVC e infarto.

Pensando em todo esse tormento, vamos te ajudar a fazer as melhores escolhas para perder os quilinhos tão indesejados.

Como Funciona o FeminyX?

Como já dissemos, o FeminyX é registrado pela ANVISA, o que nos dá segurança acerca de seus benefícios. 

É um suplemento 100% natural feito a base de psyllium, guaraná e cromo em cápsulas. Ele possui um alto teor de fibras solúveis, que além de reduzir a absorção de gorduras, ainda promove o aumento da saciedade, diminuindo assim a ingestão energética.

Sua composição também, além de acabar com o inchaço do corpo, combate os níveis de colesterol ruim e ajudam na prevenção da pressão alta, é um aliado na hora de perder peso. É isso mesmo: emagrece!

Em sua fórmula, contém substâncias que ajudam no emagrecimento de forma geral. Os três principais agentes que realizam essa função são:

  • Termogênicos;
  • Inibidores naturais de apetite;
  • Estimulantes da saciedade.


O Psyllium no FeminyX

O psyllium é originário de um arbusto (Plantago ovata) e extraído da casca de suas sementes. Por seu alto teor de fibra solúvel e mucilagem possui uma infinidade de benefícios para a saúde, e provou ser eficaz no:

  • Emagrecimento;
  • Tratamento da síndrome do intestino irritável;
  • Constipação;
  • Diabetes;
  • Colesterol alto;
  • Obesidade;
  • Câncer de cólon;
  • Colite;
  • Aterosclerose.

Nutrientes do psyllium

O psyllium é rico em fibras. Cada 100 gramas dele fornecem 80 gramas de fibra solúvel. O psyllium é higroscópico, ou seja, absorve água. Ele aumenta muito de volume em contato com líquidos, se expande e forma uma massa gelatinosa no intestino. Esse gel volumoso limpa a parede intestinal, transporta toxinas e resíduos através do cólon e tem um excelente efeito laxante, sem causar diarreia ou dores abdominais. A fibra esponjosa reduz o apetite, melhora a digestão e desintoxica o corpo. Ele é pobre em outros nutrientes e contém apenas uma pequena quantidade de cálcio e ferro, e é isento de gordura e proteína.

Benefícios do psyllium

  • Ajuda a controlar a glicemia: A fibra solúvel presente no psyllium ajuda a reduzir a velocidade com que carboidratos são absorvidos após a ingestão, o que permite o controle do nível de açúcar no sangue. Se o açúcar entra devagar na corrente sanguínea isto evita um pico de insulina, e poupa o pâncreas de trabalhar sob pressão, o que em longo prazo poderia levar ao aparecimento de diabetes tipo 2.
  • A suplementação com psyllium ajuda a reduzir a glicemia, de acordo com um estudo de 2012 publicado na revista científica Molecular Nutrition and Food Research. Participantes que consumiram alimentos preparados com psyllium tiveram um nível de açúcar no sangue mais estável em comparação com o grupo controle. Outro estudo publicado no Journal of Ethnopharmacology em 2005 mostrou que consumir apenas 5 gramas de psyllium por dia pode ajudar pacientes com diabetes tipo 2 a controlar o açúcar no sangue;
  • Ajuda no controle do colesterol: As pesquisas mostram que o consumo de fibra solúvel pode ajudar a gerenciar os níveis de colesterol. Numerosos estudos têm demonstrado que o psyllium, como parte de uma dieta saudável, pode atuar na redução do risco de doença cardíaca. Psyllium melhora os níveis lipídicos reduzindo o colesterol ruim, o LDL, de acordo com uma pesquisa publicada em 2005 na revista Nutrition Noteworthy da Universidade da Califórnia.


Psyllium laxante natural

Por ser uma fonte de fibras solúveis e insolúveis, que aumenta o volume das fezes e estimula o movimento intestinal, a ingestão de psyllium ajuda a se ter um trânsito intestinal sadio. E todos sabem, um intestino que não funciona bem aumenta a absorção de calorias, dificulta a desintoxicação do organismo, além de causar um grande desconforto e mal estar.

Além disso, estudos clínicos indicam que a ingestão de Psyllium diariamente pode reduzir também o risco de doenças cardíacas. Contribuindo assim com uma alimentação equilibrada.

Um aliado para seu coração

Não importa a sua idade, sempre é hora de cuidar do seu coração!

Todos nós sabemos as principais causas de doenças cardíacas: obesidade, sedentarismo, histórico familiar, fumo e colesterol alto. Mas você sabia que uma simples mudança no estilo de vida pode minimizar esse risco?

Uma dieta com baixos níveis de gordura saturada e de baixo índice de colesterol contribuem bastante para ter um coração mais saudável. E é aí que o psyllium entra como um importante aliado, adicionando fibras à sua dieta e deixando suas refeições mais leves.

Teste

Fizemos o teste do copo de água e nos surpreendemos com o resultado. Você pode fazer na sua casa e entender como o psyllium “engole” a gordura dentro do seu estômago e elimina de forma que seu organismo não a absorva.

Pegue um copo com água, coloque uma colher de azeite. Em seguida, dissolva uma cápsula de FeminyX e veja o que acontece!

A gordura é envolvida pelos componentes da cápsula e desaparece! Por isso o FeminyX tem ficado cada dia mais famoso no Brasil.

O Guaraná no FeminyX

O guaraná está presente em sua fórmula. Trata-se de um dos mais potentes termogênicos. Ele é um queimador de gordura por excelência, acelerando o metabolismo e fazendo com que as reações químicas em nosso corpo possam ocorrer mais rapidamente; mobilizadores gordurosos, que ajudariam a mobilizar a gordura para usar como fonte de energia no músculo.

Além de conter bloqueadores de gordura, que inibem a absorção de gordura dos alimentos que ingerimos.

É rico em cafeína e alguns fitoquímicos como xantina, catequinas e taninos. Esses fitoquímicos são os mesmos presentes em alguns vegetais e que possuem efeitos benéficos na cura ou tratamento de algumas enfermidades. Pela cafeína presente em sua composição e também a teobromina, o guaraná em pó tem um poderoso efeito estimulante e queimador de gordura.

Há algum tempo o guaraná é utilizado por praticantes de atividades físicas como atletas, esportistas ou frequentadores de academia para dar mais energia e melhorar a performance e também para outras pessoas que desejam espantar o sono, uma vez que funcionam como um energético natural. Além disso, melhora a concentração, sendo bastante indicado seu consumo no início da manhã antes de encarar o dia.

O  guaraná, como mencionado, também pode ser importante na prevenção de doenças pela ação antioxidante, antiviral e bactericida que apresenta. Consumindo, por dia, a quantidade presente no FeminyX, você combate alguns radicais livres associados a doenças graves como tumores e aqueles que causam o envelhecimento precoce das células.

 Assim, o guaraná pode prevenir o câncer e fortalecer a defesa do seu organismo, impedindo o aparecimento de outras doenças. Além disso, é também um regularizador intestinal, afrodisíaco natural – aumentando assim a libido – e combate dores de cabeça e enxaquecas.

Guaraná emagrece mesmo?

Por ser um termogênico, o guaraná emagrece. Alimentos e bebidas termogênicas costumam acelerar o metabolismo, fazendo com que o corpo tenha mais energia para gastar, contribuindo assim para o emagrecimento.

Claro que o guaraná em si não é milagroso e apenas seu consumo sem atividades físicas e uma dieta equilibrada diminui seus resultados evidentes.

 O ideal é consumir o guaraná com frequência e aliado à prática de atividades físicas. Além disso, deve-se manter uma dieta equilibrada sem consumo exagerado de gordura, açúcar e outros alimentos calóricos, pois o guaraná  não consegue combatê-los diretamente, pois apenas atua como energizante e acelerador do metabolismo.

O guaraná ainda dificulta a entrada de glicose nas células, o que é o primeiro passo para o combate a obesidade e perda de peso. 

Você já conhecia esses benefícios do guaraná em pó para quem deseja emagrecer e reunir energia? 

Alimento típico da Amazônia e cientificamente conhecido como Paullinia Cupana, o guaraná conta com uma série de benefícios para a saúde. Um dos seus maiores destaques é a concentração de cafeína, que ajuda a garantir mais energia para o corpo e ainda funciona como uma espécie de analgésico natural - mas suas vantagens não param por aí! Essa fruta presente no Brasil, na Venezuela, no Peru e na Colômbia também alivia o estresse, aumenta a libido e ainda faz bem para o sangue e sistema digestivo. Mas esses não são seus únicos pontos positivos.

Guaraná é rico em nutrientes importantes para a saúde

Descoberto no século XVII pelos europeus e muito lembrado pelo seu sabor amargo, o guaraná é uma fruta rica em vários nutrientes. Sua semente tem amido, metilxantinas (como é o caso da cafeína), vitaminas e sais minerais - como cálcio, potássio, fósforo, ferro e magnésio. Por isso, além de ser uma opção deliciosa para sucos, bolos e mousses, por exemplo, ele também é muito indicado para o cardápio do dia a dia por ser capaz de entregar uma série de benefícios específicos para o organismo. Sua forma mais eficaz é a suplementação.

Concentração de cafeína no guaraná ajuda a garantir mais energia, menos estresse e faz bem para o sangue

A presença da cafeína é uma das principais responsáveis por todas as vantagens desse alimento típico da Amazônia. A porcentagem exata pode variar, mas, em geral, ela pode chegar até 8% - um número maior que o do cacau e do próprio café, uma das bebidas mais lembradas pela presença dessa substância.

O aumento de energia e da sensação de bem-estar, incluindo a melhora da libido, estão entre os benefícios causados pela boa concentração de cafeína no guaraná - já que esse componente é responsável por agir diretamente no sistema nervoso central. E não para por aí: além de funcionar como um enérgico natural e aliviar o estresse, a substância também impede que o sangue forme coágulos e atua como um analgésico por estimular sua circulação. Aliada à teobromina e a teofilina - outras substâncias que fazem parte da composição da fruta -, ainda consegue atuar na parte do cérebro que melhora a concentração e o raciocínio.

Diabetes e colesterol alto também podem ser controlados com o consumo de guaraná

Quem sofre com problemas como diabetes e colesterol alto tem ainda mais motivos para acrescentar o guaraná à dieta! No primeiro caso, a justificativa é a presença de uma fibra que absorve a água e forma uma espécie de película ao redor dos alimentos consumidos para que o esvaziamento gástrico não aconteça logo - e, assim, os picos de glicose no sangue sejam diminuídos.

Já no segundo, o colesterol ruim é controlado graças à presença de flavonóides e saponinas no pó do guaraná, enquanto o bom é elevado com a ajuda da teobromina. Vale lembrar que os três são compostos bioativos com ação antioxidante.

Guaraná ajuda a emagrecer

Ainda falando de sistema nervoso, outro benefício do guaraná relacionado tem a ver com a diminuição do apetite - o que é ótimo para quem está em uma dieta para perder peso! Isso se deve ao chamado efeito termogênico, que nada mais é do que um processo que aumenta a energia gasta durante o dia e cria um cenário favorável para a lipólise - a queima de gordura que acontece, principalmente, durante exercícios físicos. Nela, a energia é obtida do nosso próprio organismo através da oxidação dos ácidos graxos. Por isso, o guaraná pode ajudá-lo a emagrecer.

Esse fruto, muito utilizado pelas comunidades da região amazônica, é indicado como energético, mas, além de garantir mais energia, mais vigor e afastar o cansaço, o guaraná melhora a resistência à sede e nos mantém alerta. Isso acontece porque ele é rico em cafeína, mais até que o próprio café, que é um estimulante do sistema nervoso, atuando como supressor do apetite.

Além disso, contém resveratrol, que aumenta o bom colesterol (HDL) e protege de doenças cardiovasculares. Por ser rico em substâncias como potássio, ferro, fosforo, cálcio, tiramina e vitamina A, a semente do guaraná contribui para o bom funcionamento do cérebro. Mas, apesar disso, não deve ser consumido em excesso, pois a tiramina em excesso causa dores de cabeça.

O Cromo no FeminyX

O cromo tem sido muito utilizado como suplemento alimentar a fim de promover ganho de massa muscular e perda de gordura corporal, favorecendo o emagrecimento. Conheça mais sobre o mineral, como funciona e contraindicações.

O que é Como?

Cromo é um mineral essencial e, atualmente, conhecido por auxiliar a diminuição da formação de colesterol e melhora de quadros de diabetes tipo 2 devido à sua ativa participação no metabolismo de carboidratos, aumentando a tolerância à glicose.

Quando associado à prática de exercícios físicos regulares, o cromo pode proporcionar redução de peso. Por estimular a sensibilidade à insulina, pode influenciar também o metabolismo proteico, promovendo maior ganho muscular.

Para que serve?

Esse importante mineral potencializa os efeitos da insulina, responsável pela distribuição do açúcar no corpo. Portanto, sua deficiência na dieta contribui para a intolerância à glicose.

Há também uma redução na sensibilidade da ação da insulina, o que, consequentemente, leva à diminuição da saciedade, da necessidade de comer pães e doces e até da ansiedade.

Por ser eliminado pelo suor, pessoas que praticam atividades intensas e que têm sudorese excessiva podem apresentar deficiência.

Por que cromo emagrece?

O cromo ajuda a emagrecer pois faz com que o organismo utilize mais carboidratos como fonte de energia e absorva mais proteínas, ajudando na redução da glicemia, ganho de massa muscular e perda de peso, principalmente na região abdominal.

Além disso, ele auxilia na diminuição da vontade de comer doces e aumenta a saciedade.

Como usar?

A substância pode ser encontrada em alimentos como carne vermelha, frutas, oleaginosas, cereais integrais, leguminosas e levedo de cerveja.

Também e de forma mais eficaz, pode ser feita a suplementação como no caso do FeminyX. Ele contém a quantidade ideal de cromo para oferecer todos os benefícios desse mineral.

O cromo ajuda a emagrecer porque aumenta a ação da insulina, o que favorece a produção muscular e o controle da fome, facilitando a perda de peso e melhorando o metabolismo corporal. Além disso, esse mineral também ajuda a controlar a glicemia e a baixar o colesterol, sendo importante em casos de diabetes e colesterol alto.

Porque o Cromo ajuda na perda de peso?

O cromo ajuda na perda de peso porque potencializa a ação da insulina, hormônio que aumenta a utilização de carboidratos e gorduras pelas células. Além disso, o aumento da ação da insulina também ajuda a diminuir a sensação de fome, pois a vontade de comer aparece quando esse hormônio está em baixa no organismo.

Sem o cromo, a insulina fica pouca ativa no corpo e as células ficam sem energia muito rápido, precisando de mais comida pouco tempo depois de uma refeição. Assim, o cromo aumenta a perda de peso e isso acontece porque faz com que as células aproveitem todo o carboidrato ingerido nas refeições, retardando a sensação de fome.

Cromo aumenta o ganho de massa muscular?

Além de reduzir a fome, o cromo também estimula a produção de músculos, pois aumenta a absorção de proteína no intestino, e faz com que ela seja mais utilizada pelas células musculares após o exercício físico, favorecendo a hipertrofia, que é o crescimento muscular.

O aumento da quantidade de músculos faz com que o metabolismo do corpo também aumente, passando a queimar mais calorias e a aumentar a perda de peso. Isso acontece porque o músculo é muito ativo e consome muita energia, diferente da gordura, que quase não gasta calorias. Assim, quando mais músculos, mais fácil é o emagrecimento.

Cromo controla a glicemia e o colesterol alto

O cromo ajuda a controlar a glicemia porque aumenta o consumo de glicose pelas células, diminuindo o açúcar do sangue e melhorando o controle do diabetes. Além disso, o cromo também ajuda no controle do colesterol, pois atua diminuindo o colesterol LDL (ruim) e aumentando o colesterol HDL (bom), sendo muito importante para prevenir e tratar a diabetes e o colesterol alto.

Fontes de cromo

O cromo pode ser encontrado na alimentação principalmente em carnes, peixes, ovos, feijão, soja e milho. Além disso, os alimentos integrais como açúcar mascavo, arroz, macarrão e farinha de trigo integrais são importantes fontes de cromo, pois o processo de refinação remove a maior parte desse nutriente dos alimentos. 

O ideal é que esses alimentos fontes de cromo sejam consumidos juntamente com uma fonte de vitamina C, como laranja, abacaxi e acerola, pois a vitamina C aumenta a absorção de cromo no intestino.

Além da alimentação, o cromo também pode ser consumido na forma de suplementos em cápsulas, o que potencializa seus efeitos. No FemiyX você encontra a quantidade diária ideal para as mulheres e aproveita todos os benefícios que esse mineral oferece.

Doces

Para muita gente o mais difícil ao se fazer uma dieta é resistir à vontade de comer doces. A restrição dos carboidratos, comum na maioria de dietas de redução de peso, acaba gerando uma forte vontade de ingerir doces e massas, que são, na maioria das vezes, aquilo que faz com que as pessoas deem aquelas famosas escapadas na dieta.

O cromo é um suplemento dietético que atua como a solução desse problema, já que ele inibe a vontade de ingerir doces. Assim, você não passará vontade, não irá ingerir calorias extras e continuará sua dieta com sucesso.

O suplemento de Cromo proporciona essa inibição graças a sua ação no metabolismo da insulina, que corresponde à substância que faz com que a glicose possa entrar nas células, dizendo adeus aos altos e baixos de glicose. Esse mineral também contribui com o aumento de massa magra no corpo.

O mineral cromo é essencial para um metabolismo saudável, especialmente no envelhecimento do indivíduo. Quando não há a ingestão satisfatória do cromo na alimentação diária, o organismo fica enfraquecido

Benefícios:
  • Com uma dieta de redução calórica e a prática de atividades físicas, o Cromo auxilia na manutenção de medidas saudáveis; 
  • Potencializa a ação da insulina, o que resultará no aumento da energia do consumidor; 
  • O Cromo pode auxiliar as pessoas com diabetes ou com resistência à insulina. Um grande estudo clínico conduzido na China comprovou que o cromo ajudou as pessoas com taxas elevadas de açúcar no sangue; 
  • Redução dos níveis de colesterol por manter seus níveis de açúcar sob controle, preservando sua saúde de um modo geral; 
  • Não há contraindicação ao uso do cromo, já que ele é um mineral que ingerimos no dia a dia em quantidades menores. O organismo não só está acostumado a esse mineral como também depende dele para o seu funcionamento correto.


Indicação:
  • Como suplemento nutricional; 
  • Diminuição da vontade de ingestão de doces e carboidratos; 
  • Obesidade; 
  • Diabetes; 
  • Distúrbios de colesterol e triglicérides.

O que Receberei ao Adquirir o FeminyX?

Adiantamos algumas dicas que veem junto na compra de seu FeminyX:

Plano de Desintoxicação

A Dieta Detox baseia-se no consumo de frutas, hortaliças, água e suchás, misturas de sucos e chás. Seus seguidores acreditam que o consumo destes alimentos ajuda no funcionamento dos rins e fígado e com isso promove a eliminação de toxinas acumuladas no organismo. 

É recomendada para eliminar as toxinas adquiridas durante períodos de festas e eventos em que geralmente excessos são cometidos devido ao elevado consumo de bebidas alcoólicas e preparações calóricas.

Tempo de dieta detox: Pode variar de 1 a 2 dias, período em que somente líquidos são permitidos, ou até mesmo se estender por 1 semana.

Cardápio sugerido: Para no máximo 2 dias, a dieta detox prioriza o consumo exclusivo de líquidos, como sopas, sucos e chás que possuem efeito diurético e consequentemente favorecem a eliminação de toxinas através da urina.

 Ao seguir a dieta por 3 dias ou mais, recomenda-se a inclusão de alimentos sólidos como leite ou iogurte desnatado, filé de frango, peixe, frutas, legumes e verduras.

O consumo de água e água de coco também é estimulado durante a dieta, pois são responsáveis por manter o corpo hidratado e favorecer o equilíbrio de eletrólitos.

Vantagens da Dieta Detox ou Desintoxicante

  •  Com a predominância de alimentos diuréticos em sua composição, em especial nos primeiros dias, a dieta mantém o corpo hidratado e favorece a eliminação de líquidos, o que pode promover uma redução no peso corporal total.
  •  Além disso, as preparações são ricas em frutas, legumes e verduras, fontes em vitaminas e minerais que possuem ação antioxidante, evitando o envelhecimento precoce e, fibras que promovem a sensação de saciedade.


O que é a Dieta Detox?

A destoxificação é um processo natural no organismo para eliminar substâncias tóxicas e estranhas ao corpo, que ocorre em todas as células, principalmente no fígado e no intestino. Ao longo dos dias, o corpo acumula toxinas por diversos fatores como poluição, má alimentação, estresse, rotina sedentária, corantes e conservantes de alimentos, agrotóxicos, medicamentos, metais pesados e toxinas presentes nos cosméticos e produtos de limpeza.

O acúmulo das toxinas pode levar a falta de energia, indisposição, dores de cabeça, memória ruim, inchaço, celulite e dificuldade em emagrecer.

Um dos principais objetivos da dieta detox é auxiliar na eliminação dessas toxinas acumuladas, deixando-as hidrossolúveis (solúveis em água), uma vez que esses elementos tendem a se ligar facilmente nas gorduras, dificultando a eliminação. Dessa forma, podem ser facilmente eliminadas através da urina, fezes e suor. Com a realização da dieta, esse processo é intensificado em todas as células.

Como acontece a Detox no organismo?

A dieta Detox ocorre em três fases importantes:

  • Fase I: ou biotransformação, é realizada por várias enzimas nas células e permite que a toxina sofra modificações em sua molécula.  Às vezes, a toxina já é eliminada assim que sofre essa mudança, não precisando passar pelas outras etapas.
  • Fase II: tem o objetivo de transformar as toxinas em moléculas hidrossolúveis, permitindo sua excreção. Além disso, também objetiva-se diminuir a sua reatividade, ou seja, sua capacidade de causar danos ao organismo devido ao aumento do estresse oxidativo.
  • Fase III: a “ex-toxina” é retirada da célula e transportada para a circulação, onde será encaminhada para seu processo de eliminação.

Apesar de ocorrer naturalmente no organismo, existem determinados nutrientes que atuam em cada uma das fases, otimizando o processo.

Dieta Detox emagrece?

A dificuldade para perder de peso pode ocorrer por diversos fatores, entre eles o excesso de toxinas no organismo. A dieta detox é um método baseado no consumo de alimentos in natura, preferencialmente orgânicos, estimulando a reeducação alimentar e hábitos saudáveis, como a prática de exercícios físicos, por isso a dieta detox emagrece.

Vale ressaltar que não é uma dieta milagrosa, também não significa apenas o consumo de líquidos, como sucos verdes e sopas, embora essas preparações façam parte do cardápio da dieta detox. É indicado fazer a dieta com acompanhamento de um nutricionista para que todas as fases de detox sejam feitas corretamente e não tenha nenhum prejuízo para saúde.

Como fazer a Dieta Detox?

A dieta detox pode ser feita durante 7, 14 ou 21 dias e, de maneira geral, restringe o consumo de alimentos industrializados, ricos em sódio, açúcar e aditivos químicos, como conservantes, corantes e aromatizantes artificiais, além disso, leite e glúten também não devem ser consumidos devido a difícil digestão das proteínas, assim como as carnes.

A preferência é por alimentos orgânicos, frutas e vegetais in natura, ervas e temperos naturais. A dieta também deve conter alimentos funcionais, como chia, quinoa, amaranto, chá verde, cúrcuma, além de antioxidantes, obtidos de frutas vermelhas, alho, cacau, soja orgânica, suco de uva integral.

Veja algumas dicas de como fazer a Dieta Detox:

  • Consumir frutas, vegetais e legumes variados e orgânicos;
  • Aumentar o consumo de chás, como chá verde, chá de hibisco ou chá branco;
  • Utilizar temperos naturais, como alecrim, cúrcuma, salsinha, coentro e limão;
  • Tomar suco verde (feito com vegetais verde escuros), preferencialmente a noite;
  • Restringir o consumo de álcool, açúcar, mel e adoçantes artificiais;
  • Excluir carne vermelha, sendo permitido apenas frango orgânico e alguns tipos de peixes selvagens (que não vivem em cativeiro), já que os animais absorvem altas quantidades de toxinas do ambiente, ração, mar (no caso dos peixes) e medicamentos utilizados em sua criação;
  • Evitar o consumo desnecessário de medicamentos sem prescrição médica;
  • Praticar exercícios, pois as toxinas também podem ser eliminadas através do suor;
  • Fazer sauna, que ajuda na eliminação de toxinas, por meio do suor;
  • Utilizar cosméticos, produtos de limpeza e de higiene pessoal natu


Plano de limpeza emocional

As emoções interferem na perda de peso porque influenciam a maneira como as pessoas enxergam a comida. O corpo é o reflexo do que existe dentro da pessoa e essa imagem está atrelada às emoções. 

As mulheres, por exemplo, estão cansadas de saber o que devem ou não comer para não engordar, mas o inconsciente grava emoções que levam a ingerir gordura, mesmo sem querer ou precisar. 

Medo, insegurança, tristeza, angústia são sentimentos que geram uma necessidade de proteção e o inconsciente entende que, com a ingestão de gordura, o contato com o mundo exterior fica mais distante.

Abaixo, você confere alguns problemas emocionais que podem levar ao aumento de peso ou a impedir que a pessoa emagreça.

Compulsão alimentar

Pessoas que comem não por fome, mas que o fazem por ansiedade, apressadamente, ingerindo grandes quantidades de alimento num período curto, sentindo-se depois arrependidas ou culpadas. De repente, começam a comer e não param mais, a não ser quando estão empanturradas, cansadas ou com mal-estar.

Pessoas que estão deprimidas tem, entre outras, uma alteração no comportamento alimentar para mais (ou para menos) que pode levá-las a engordar. Há queda da motivação para a dieta,  autodepreciação e pessimismo.

Ansiedade

É o “vilão” número 1 das dietas alimentares. Apresenta-se em diversas formas (pânico, fobia social, ansiedade generalizada, fobias, stress pós traumático, fobias específicas, etc ). 

Pessoas tensas, excessivamente preocupadas, com pânico, com medos diversos, podem encontrar no alimento uma fuga para seus males, para um estado interno de desconforto.

Dificuldades sexuais, conjugais ou afetivas

É sempre importante verificar o que se esconde por trás de uma obesidade ou excesso de peso. A gordura pode servir como “escudo” para evitar relacionamentos, não assumir a própria sexualidade ou mesmo como forma de “rebelião passiva” a situações conjugais conflituosas.

Estresse

É comprovado que o estresse tem influência sobre o peso corporal, seja pelo aumento do cortisol circulante ou pelo aumento da quantidade de comida ingerida, que passa a atuar inadequadamente como “mecanismo antiestresse”.

Dificuldade de controle de impulsos

Pessoas impulsivas, que não conseguem adiar a gratificação imediata de um impulso em detrimento a uma gratificação a médio prazo, são mais vulneráveis a uma “sabotagem” em sua dieta.

Problemas de relacionamento

Dificuldades de relacionamento familiar e social  podem levar uma pessoa a atacar o prato de comida. Pessoas ansiosas, depressivas e estressadas, que se sentem rejeitadas ou sozinhas, que sofrem perdas ou passam por qualquer conflito emocional, como frustrações ou insatisfações, são as mais propensas a desenvolver a obesidade psicológica. 

Tais conflitos colaboram para que o indivíduo compense esses problemas aumentando o consumo de alimentos calóricos.

Para fazer as pazes com a balança, é fundamental estar em paz consigo mesmo.  O tratamento adequado não envolve somente a redução de peso, trata-se de uma mudança de comportamento que deve ocorrer de dentro para fora. 

Emagrecer é muito mais que fazer dietas, praticar exercícios e fazer uso de medicamentos. Consiste na firme disposição de modificar o estilo de vida. 

Uma educação gradual envolve mudança dos hábitos alimentares, estrutura emocional, manutenção de um peso adequado, e não simplesmente reduzir as calorias por determinado tempo.

Plano de nutrição

Um bom plano nutricional está diretamente associado ao sucesso de uma dieta para perda de peso ou de um programa de reeducação alimentar. Por quê? 

Planos nutricionais mirabolantes, aparentemente milagrosos e de resultados fáceis e rápidos, tendem a ser frustrantes e ineficazes. 

Planos distantes da realidade de quem pretende segui-lo, de modo semelhante, costumam ser difíceis de serem cumpridos, muitas vezes desestimulantes e objetos de estresse e ansiedade.

Como se vê, a tarefa de montar um plano nutricional para um paciente é complexa e deve ser pensada com muito cuidado e atenção. Mas não se engane! Com a estratégia certa é perfeitamente possível elaborar um plano alimentar eficaz , capaz de atender a todas as demandas de quem está às vias de uma importante e saudável mudança de hábito. 

 Quer saber mais sobre o assunto? Prossiga com a leitura e conheça algumas dicas e os verdadeiros pilares para um bom plano nutricional.

Individualidade

Você certamente já deve ter visto uma situação parecida ou escutado o relato vindo de algum paciente: se a vizinha da rua perdeu peso recentemente, todo mundo quer saber o segredo, quer descobrir mais sobre os hábitos e a compreender a cobiçada dieta por detrás desse emagrecimento.

Acontece que as dietas alimentares são muito individuais – o que funciona para um não necessariamente funcionará para o outro. O ideal, nesse sentido, é que cada pessoa tenha um plano alimentar específico, feito de acordo com hábitos, costumes, gostos e uma rotina muito própria e pessoal. Por isso, nada de reciclar ou reaproveitar dietas já feitas para outros!

Pé no chão

Nada de investir ou indicar para os pacientes dietas muito exóticas e milagrosas! Além de pouco eficazes, muitas vezes mentirosas (será mesmo que é possível perder sete quilos em uma semana?), esses programas alimentares costumam ser pouco saudáveis, deixando de lado uma série de nutrientes importantes.

 Oriente-se e não crie expectativas que não poderão ser cumpridas: uma perda de peso eficiente é gradual e meticulosa! Tenha paciência e tranquilidade – as mudanças não ocorrerão da noite para o dia.

Pensando na rotina

Antes de começar a compor o plano, pense direitinho em sua rotina. Se o trabalho é intenso e o tempo de folga é escasso, será importante incluir refeições práticas e rápidas – nada de pratos muito elaborados ou demorados.

Tenha em mente: qual é o tempo disponível para cada refeição? Será possível cozinhar todos os dias? Por que não congelar os alimentos para utilizá-los durante a semana? Elabore uma dieta que possa ser cumprida com tranquilidade! Não vale gerar estresse ou empecilhos!

Não seja rigorosa demais

É importante seguir a dieta direitinho, com responsabilidade e controle, mas é também importante se deixar relaxar um pouquinho. Inclua no plano alimentar opções de que  goste e abra espaço para algumas escapadelas! Uma sobremesa nos domingos, um docinho nos feriados, uma comida especial numa data comemorativa. O importante é só controlar a dose para que os resultados não sejam prejudicados!

Pense sempre os objetivos

Qual é o seu objetivo? Perda de peso? Mais saúde? Mudança de hábitos? Adotar uma dieta vegetariana? Veja seu objetivo e monte o plano de acordo com as metas a serem alcançadas. Na medida em que os resultados começarem a aparecer, você sentirá mais motivado e entusiasmado para continuar seguindo a dieta.

E então, gostou dessas dicas? Esses são alguns dos pilares que sustentam um plano nutricional individual e eficaz. E você encontra isso e muito mais em nossos livros que vão juntos na compra do FeminyX. 

RESULTADOS COM FEMINY X

Um teste clínico com 20 mulheres que tomaram FeminyX revelou resultados muito expressivos. Todas alcançaram um super nível de satisfação e, além de fazer uso constante das cápsulas, indicam para amigas.

Todas elas conseguiram reduzir a gordura corporal em até 17% só por incluir as cápsulas no seu cotidiano. Isso sem nenhuma dieta específica ou atividade física. Esse resultado é muito satisfatório comparado a tudo que temos disponível no mercado e acontece pela composição perfeita do FeminyX.

Em média, a perda de peso fico em torno de 23 kg a cada 3 meses. Isso é muito animador, não é mesmo? É muito difícil encontrar um tratamento tão eficaz e que haja tão rápido.

No entanto, esse emagrecimento todo é apenas uma das consequências dentre a gama enorme de benefícios. Ao comprar FeminyX, estamos garantindo uma lista valiosa de vantagens. Veja algumas delas a seguir:

  •  Emagrecimento mais rápido, todavia sem resultar em perda de massa magra;
  •  Turbinada no metabolismo, para que ele chegue à sua velocidade máxima;
  •  Bloqueio e eliminação das gorduras ingeridas na nossa alimentação;
  •  Queima dos estoques de gorduras presentes no nosso corpo;
  •  Diminuição das celulites;
  •  Atividades intestinais e gástricas mais reguladas;
  •  Remodelagem da silhueta;
  •  Controle do apetite, o que nos permite sentir menos fome mesmo comendo pouco;
  •  Blindagem da imunidade;
  •  Mais equilíbrio no nosso organismo como um todo;
  •  Otimização da liberação de energia, resultando em mais disposição e bem estar.

Quem pode tomar?

Comprar Feminy X é uma ótima ideia caso você:

  • Tenha tentado inúmeros métodos de emagrecimento, mas os resultados não apareceram ou não se mantiveram;
  • Prefira um tratamento natural e gradual, sem agredir o seu organismo;
  • Queira emagrecer rápido, mas sem perder a massa magra.


No entanto, talvez seja melhor não tomar ou consultar um médico antes caso você:

  • Já esteja feliz com o próprio corpo e não queira emagrecer demais;
  • Esteja grávida ou amamentando;
  • Tenha alguma doença grave/crônica e esteja em tratamento;
  • Seja menor de idade.

 

PARECER DA ANVISA

Por ter uma fórmula toda natural, o nosso querido Feminy X não possui quaisquer contraindicações. Isso é digno de nota.

Efeitos colaterais também não acontecem, por isso estamos livres de riscos para a saúde. Não é à toa que o produto conquistou o tão esperado selo de aprovação da Anvisa e do Ministério da Saúde.

O único cuidado que é sempre bom relembrar diz respeito às mulheres gestantes. Casos como esse, de gravidez, de amamentação e de doenças crônicas, demandam da consulta de um médico.

Assim, é possível fazer o tratamento com o suplemento sem medo. O mesmo vale para as crianças e para os idosos, bem como para os alérgicos.

O FeminyX Na Mídia E Entre Celebridades

Pelo que eu tenho visto, a mídia tem feito uma série de elogios ao FeminyX. Sua fórmula é muito eficaz e confiável. Saiu até na Ana Maria Braga e no GNT, além de sites direcionados ao público feminino, como o M de Mulher e o Bolsa de Mulher.

Mesmo as famosas estão usando e fazendo questão de recomendar o suplemento.

A Anamara, que participou do Big Brother Brasil, e a Nichole Bahls, ex-panicat que agora é apresentadora do Multishow, são dois exemplos disso que eu estou falando.

O FeminyX no Reclame Aqui

Existem reclamações do FeminyX na internet, por isso consultamos algumas delas para ver como a empresa responde:

A primeira reclamação que verificamos foi de uma cliente de Amparo do Serra-MG, ela reclamou que queria dividir a compra em 12x, porém foi divida em 3x, a empresa respondeu após 48 horas, e quando entramos em contato disseram que neste tipo de procedimento realizam uma nova compra fazendo a divisão nas parcelas pedidas pelo cliente, acreditamos que a cliente ficou satisfeita com a solução pela avaliação.

A segunda reclamação foi de uma cliente de São Paulo-SP, referente a entrega do produto, a cliente citou que o pedido ainda não havia chegado no destino, a equipe dentro de 24 horas, e reenviou para cliente o código de rastreio, após 3 dias a cliente deu uma avaliação positiva, citando que o produto já havia chegado em sua casa.

Olhando essas avaliações percebemos que a equipe do FeminyX prontamente responde as reclamações, que comparadas ao número de vendas do produto (Emagrecedor número 1 do Brasil), é baixíssima. 

Numa pesquisada básica nos fóruns de consumidores foi suficiente para que FeminyX e a empresa que distribui o produto ganhassem toda minha confiança. Lá encontrei o depoimento de pessoas reais e isso é muito importante. 

Isso diz muito sobre a credibilidade da empresa responsável pela marca.

Preço do FeminyX

Existem vários pacotes que você pode adquirir ao comprar o FeminyX, com o mais vendido você economiza 57%, paga 3 potes, e o quarto sai de graça.

Neste plano você paga 12x de R$ 43,37 e leva 4 potes, em comparação com 1 pote que sai por R$ 19,78, é uma grande vantagem, são quase 2 potes de graça.

Existe também o plano master do FeminyX, que tem um preço mais em conta considerando o número de potes, você leva 10 potes e só paga 5, economizando 70%, este plano sai por 12x 63,45, cada pote sai a cerca de 6 reais por mês, menos de 30 centavos por dia! 

A decisão é sua

Então, depois de tudo que você leu acima, todo o detalhamento de como o FeminyX age no seu corpo e na queima extraordinária de gordura, como aumenta sua disposição, diminui o apetite, elimina a gordura consumida, gera a sensação de saciedade, diminui a compulsão por doces, entrega vitaminas e minerais a seu organismo melhorando a imunidade, você já tem argumentos suficientes para incluir o FeminyX em sua dieta e emagrecer de vez.

Só que existe um porém: ninguém, além de você mesma, pode tomar essa decisão por você. Portanto, se pergunte sinceramente: você está feliz com seu corpo? É fácil encontrar uma roupa que faça se sentir bem consigo mesma? Quantas vezes você abortou dietas por não conseguir ver os resultados e se sentir desmotivada? Algum produto emagrecedor deixou tão claro como vai agir no seu corpo, na queima de gordura e, de quebra, dar um up em seu estado geral de saúde?

Portanto, deixe esse passado de lutas intermináveis com a balança! Tome uma atitude a seu favor! 

É tudo que podemos desejar a você, pois é tudo que estamos vivendo depois da entrada de FeminyX em nossa vida. 

Astral lá em cima, centímetros a menos na barriga toda semana, saciedade, controle do que comemos, energia lá em cima e uma vontade enorme de sermos cada vez mais a melhor versão de nós mesmas.